Televendas 0800 545 4122

Venda de Peças 0800 225 2622

Suporte (11) 4356-9009

Idioma
Homem em Reunião Online vestido com blazer marrom, camisa cinza, usa óculos de grau, fazendo sinal de cumprimento em frente ao notebook

Caso a sua empresa possua balanças mecânicas de piso, a Toledo do Brasil pode convertê-las em eletromecânicas de forma simples e rápida.

Após uma análise completa do seu equipamento, tendo sido aprovado para conversão, a Assistência Técnica da Toledo do Brasil instalará um kit com célula de carga e indicador digital, que permite o aumento de vida útil do seu equipamento, da precisão e velocidade nas operações de pesagem.

Conversão de balanças

A parte mais importante das balanças rodoviárias é o conjunto de sensores de peso, conhecido como células de carga, que são instalados sob a plataforma. A Toledo do Brasil utiliza células de carga inteligentes PDX, fabricadas pela Mettler Toledo, líder mundial em pesagem e instrumentação. A célula PDX é o que existe de mais avançado no mundo para pesagem de caminhões, pertencendo a 3ª geração de células de carga digitais. Ao longo do tempo foram instaladas mais de 600.000 células de carga DigiTOL, MTX e PDX em todo o mundo, sendo mais de 43.000 no Brasil. A célula PDX foi projetada para fornecer ótimo desempenho em aplicações de pesagem de alta capacidade. O formato da célula e o uso de solda a laser com os invólucros se sobrepondo, proporciona ainda maior robustez e resistência a danos em ambientes agressivos. Internamente, o processador digital oferece uma série de benefícios únicos. A eliminação das caixas de junção, além de aumentar a confiabilidade do equipamento, reduz a probabilidade de falhas e o tempo de manutenção, diminuindo o custo total de propriedade. O sinal digital que sai da célula de carga inteligente PDX, além de ser perfeitamente ajustado pelo processador interno, é de 3 a 4 milhões de vezes maior do que o sinal de qualquer célula analógica do mercado, com ou sem digitalização externa, sendo imune a interferências que possam ser encontradas no seu trajeto até o terminal de peso.

Desempenho controlado por microprocessador

Seu exclusivo microprocessador interno monitora continuamente o desempenho e avalia as condições ambientais, compensando automaticamente as variações causadas por influências externas, tais como: mudanças de temperatura, não-linearidade, histerese, interferências eletromagnéticas, carregamento fora de centro, fluência, inclinação da célula, detector interno de ruptura do invólucro, garantindo rigor metrológico e prevendo falhas futuras causadas por agentes externos.

ISO 9001

A célula de carga inteligente PDX foi desenvolvida, fabricada e testada pela METTLER TOLEDO, conforme padrões internacionais de qualidade.

Aprovações

 No Brasil, as balanças com as células de carga inteligentes PDX são aprovadas sob as Portarias: 123/97 (820J), 063/00 (820C) e 145/02 (820RF), atendendo as exigências da norma 236/94 do INMETRO. Na Europa, são aprovadas pela OIML de acordo com a recomendação R60. Nos EUA, as células de carga inteligentes PDX são aprovadas pelo National Institute of Standards and Testing (NIST) Handbook 44 e pelo National Type Evaluation Program (NTEP).

Fale com a gente!

*localização automática
TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB
Deseja remover este item?
Comparar Produtos Compare até 3 produtos Prix
Comparar