Como referência nacional em pesagem, a Toledo do Brasil está presente em todos os estados do país, inclusive na Região Nordeste, onde oferece soluções inovadoras da mais alta qualidade e um atendimento de excelência.
Por meio de suas tecnologias, a empresa proprietária da marca Prix contribui com o desenvolvimento econômico e industrial dos estados nordestinos, na medida em que apoia organizações a otimizar processos, aumentar a eficiência e se destacar em mercados competitivos.
Para falar sobre o assunto, entrevistamos Junivan Cardoso, RPS da filial Fortaleza e atuante nos estados do Piauí e Maranhão. Continue lendo nosso artigo e saiba como a Toledo do Brasil está impactando a Região Nordeste por meio de benefícios que apenas essa empresa oferece!
Principais setores atendidos na região Nordeste
De acordo com Junivan, os principais segmentos atendidos pela Toledo do Brasil na Região Nordeste são: setor agrícola, mineração, portos, farmácias, indústrias no geral e agropecuária.
“Essas áreas de atuação são fundamentais para o crescimento da região e nos mostram como a Toledo do Brasil está apta a atender às necessidades de diferentes segmentos”, frisa.
Segundo explica, essa parte do país ficou um longo período desassistida por empresas de pesagem, mas hoje há cerca de oito profissionais da Toledo responsáveis por atenderem a demanda local de modo eficaz.
“Com esse time dedicado, conseguimos proporcionar aos nossos clientes um atendimento mais próximo e eficiente, oferecendo soluções personalizadas e garantindo suporte técnico e manutenção”.”.
Por que escolher a Toledo do Brasil?
A Toledo do Brasil oferece diversos benefícios para seus clientes, estejam eles alocados na Região Nordeste ou em outras áreas do país. Entre os benefícios de contratar a Toledo, Junivan destaca:
Empresa líder no mercado
Graças ao seu compromisso com a excelência e à sua longa história de sucesso, a Toledo do Brasil se destaca hoje como líder em seu mercado, afirma Junivan. “Com décadas de experiência e inovação, a empresa construiu uma excelente reputação, proporcionando confiança a clientes dos mais diversos segmentos”, observa.
Equipe de técnicos próprios
Segundo Junivan, diferente de outras empresas do mesmo segmento, que contam com técnicos terceirizados, a Toledo possui um time próprio de assistência técnica.
“Esses profissionais passam por capacitações e treinamentos constantes em nossa sede, em São Bernardo do Campo. Tudo isso para garantir uma entrega de qualidade inigualável aos nossos clientes”.
Altíssima qualidade
Junivan explica que a Toledo do Brasil é amplamente reconhecida por oferecer serviços e produtos da mais alta qualidade, que não apenas atendem, mas superam às expectativas de seus clientes.
“Fabricamos nossos produtos utilizando tecnologia de ponta, materiais resistentes e processos rigorosos que agregam eficiência e confiabilidade aos equipamentos. Além disso, oferecemos um atendimento de primeira classe aos nossos clientes, por meio da atuação de profissionais treinados e capacitados para resolver quaisquer desafios”.
Atendimento ágil
Conforme explicação de Junivan, a Toledo do Brasil se destaca pelo atendimento ágil a seus clientes tanto em vendas quanto em assistência técnica, o que é possível graças à sua capilaridade em todo o país.
“Além de estar próximo aos nossos clientes, nosso time de assistência técnica é capaz de efetuar atendimentos remotos, o que resulta em uma solução rápida e eficaz de eventuais problemas sem a necessidade de deslocamento físico”, acrescenta.
Células de carga 100% digitais
Outra vantagem de comprar as balanças da Toledo, informa Junivan, é que esses equipamentos contam com células de carga inteligentes, que são 100% digitais.
“Nesse sentido, caso uma balança apresente problemas para pesar, a própria célula de carga manda mensagem para o módulo apontando o erro e permitindo que nossos técnicos entrem em ação, sem precisarem perder tempo fazendo testes. Com isso, o período de inatividade do equipamento é reduzido”.
Todas as balanças possuem viga com espessura superior
Segundo Junivan, todas as balanças da Toledo do Brasil possuem uma viga com espessura robusta e qualidade superior às da concorrência.
“As nossas vigas não entortam, o que evita que elas entrem em contato com as células de carga, prejudicando a precisão das balanças. Além disso, sua resistência proporciona mais durabilidade aos equipamentos”.
Balança de 30 metros/120 toneladas com 10 células de carga
Junivan afirma que as balanças de 30 metros e 120 toneladas da Toledo proporcionam mais economia à construção civil, já que utilizam apenas 10 células de carga enquanto os equipamentos da concorrência contam com 12 células.
“Com 12 células, é necessário fazer 12 bases a mais, o que aumenta os custos para o cliente. Dessa forma, em longo prazo, o investimento se torna maior”.
Excelência em pós-venda e assistência técnica
Para Junivan, outro ponto forte da Toledo do Brasil que beneficia inclusive os clientes do Nordeste, é excelência no pós-venda e nos serviços de assistência técnica.
“Muito além da simples entrega de equipamentos, oferecemos suporte contínuo às empresas que nos contratam, garantindo que cada solução opere com máxima eficiência e confiabilidade durante sua vida útil”.
Expectativas para o futuro no Nordeste
Junivan revela que a Toledo do Brasil pretende fortalecer a presença da marca Prix na Região Nordeste, aumentando sua visibilidade e reconhecimento.
“Muitas pessoas ainda não associam a Prix à Toledo do Brasil, ou confundem com uma segunda linha inferior. Na verdade, a Prix é uma extensão de qualidade e inovação da Toledo”.
Conclusão
Neste artigo, mostramos um pouco da atuação da Toledo do Brasil na Região Nordeste e compartilhamos algumas vantagens que as empresas nordestinas podem ter em contratar a Toledo.
Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com outra pessoa que se interesse pelo tema!
LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG
1. Atualização de balanças: saiba mais sobre esse serviço oferecido pela Toledo do Brasil
2. 60% do mercado de balanças é proveniente de mercadoria irregular
3. Qual a importância de peças originais para precisão e performance dos equipamentos de pesagem