Locação de etiquetas eletrônicas: tenha acesso a tecnologia de ponta sem investir na compra do ativo
Atualizar preços de produtos em supermercados nunca foi tão rápido quanto agora, com as etiquetas eletrônicas.
Mais eficiente do que as etiquetas em papel, essa tecnologia ainda permite garantir que os preços das gôndolas sejam os mesmos apresentados nos pontos de venda (PDV), evitando discrepâncias que possam contrariar os clientes.
Além disso, as etiquetas eletrônicas possibilitam economizar o tempo dos operadores, que podem ser deslocados para outras atividades e reduzem o consumo de papel.
Tradicionalmente, a Toledo do Brasil oferece esse produto em caráter de venda, mas a empresa também proporciona aos seus clientes a possibilidade de locação, uma tendência que vem crescendo não só em nosso país, mas no mundo todo.
Pensando nisso, entrevistamos Daniel Carioni, gestor de marketing e vendas da Toledo do Brasil, que abordou o sistema de aluguel de etiquetas eletrônicas. Continue lendo nosso artigo e entenda.
Aluguel de etiquetas eletrônicas: por que apostar nessa modalidade?
Daniel Carioni afirma que a locação de etiquetas eletrônicas proporciona uma série de vantagens aos clientes.
“O cliente não irá gastar seus recursos com ativos, por esse motivo terá maior liquidez. Também não é necessário descapitalizar com entradas. As parcelas são fixas, o sistema de locação é passível de dedução de impostos como PIS/Cofins, IR e CSLL. Além disso, os equipamentos locados estarão atualizados tecnologicamente”.
Ele ressalta que a escolha pelo sistema de locação ou compra do ativo depende da necessidade de cada empresa. “O time de vendas da Toledo do Brasil pode apresentar os dois cenários, indicando o mais vantajoso e auxiliando a decisão do cliente”, diz.
Segundo explicação de Daniel, a Toledo do Brasil conta com profissionais capacitados para auxiliar seus clientes na melhor tomada de decisão financeira, seja ela por locação, compra do ativo e até mesmo a escolha por determinadas linhas de créditos, que tem disponíveis em suas soluções.
“Nossos planos a médio e longo prazo são de aumentar a nossa carteira de clientes com equipamentos locados, por meio do sistema de assinatura do produto, com locação de longo prazo”, pontua.
Conclusão
Neste artigo, falamos sobre o serviço de locação de etiquetas eletrônicas da Toledo do Brasil. Se você tem interesse de alugar essa solução, entre em contato com nosso time de vendas clicando aqui.
LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG
Toledo do Brasil lança máquina de fazer hambúrguer que produz até 2 mil hambúrgueres por hora
Endomarketing: qual é a importância dessa estratégia para a Toledo do Brasil
NRF 2024: novidades, tecnologias e tendências